O Hotel

A Rede Sabino Palace acredita nas potencialidades do interior do Rio Grande do Norte. Para isso investe e acredita no desenvolvimento econômico do estado. Os quatro hotéis da rede estão localizados em cidades que são referências no cenário de interiorização do turismo.

Iniciativa do empresário João Sabino de Moura, o primeiro empreendimento foi inaugurado em Mossoró em 1990 e hoje é considerado uma dos mais importantes do estado.

O Hotel Sabino Palace, localizado em Mossoró, se destaca no turismo de lazer e negócios. Aproveitando a prosperidade econômica da capital do oeste potiguar, o Hotel conta com um amplo espaço. Além disso, o Restaurante Primeiro de Março proporciona a aproximação do turista com o melhor da gastronomia regional.

O Hotel Costa Atlântico, localizado na praia de Upanema, em Areia Branca, é o perfeito encontro de dunas e falésias em um resort. Além do potencial turístico de lazer propiciado pelas belas praias do Pólo Costa Branca, a cidade é referência para o estado no cenário econômico.

O Hotel Lajedo, batizado em homenagem ao maior sítio arqueológico do estado, o Lajedo de Soledade em Apodi, é o destino certo para quem precisa reunir cultura, história e negócios. A melhor opção da região também oferece cardápios especiais.

Já o Hotel Serrano é o convite para um clima agradável em excelente companhia. As serras potiguares têm se destacado nos roteiros de turismo e atraem visitantes de todos os lugares do país. Pensando nisso, a Rede Sabino oferece uma excelente estrutura na cidade de Martins. Além do conforto, o Hotel tem uma programação especial que vai desde Festival de Fondue em julho e agosto ao Festival Gastronômico.

Os melhores roteiros turísticos do estado. Rede Sabino Palace: o Rio Grande do Norte mais perto de você.