publicação: 7 de março de 2014

Rede Sabino Palace comemora 24 anos de trajetória no turismo potiguar

Rede Sabino 2014Mês de março traz um novo estímulo para todos que fazem a Rede de Hotéis Sabino Palace. A rede hoteleira comandada pelo empresário João Sabino de Moura comemora 24 anos, completados no último sábado (01), de atuação no Rio Grande do Norte atualmente nas cidades de Mossoró, Martins e Areia Branca. Uma trajetória de trabalho em equipe, respeito e acima de tudo, qualidade no quesito atendimento, contribuindo na economia e no crescimento do setor dentro do estado potiguar.

A busca do novo sem perder a tradição de seus serviços é um dos maiores diferenciais da marca Sabino Palace. Prova disso foi à modernização das instalações no Hotel Sabino, de Mossoró, apresentada em setembro de 2013. A primeira unidade da rede ganhou uma nova infraestrutura, com ampliação de duas unidades de hospedagem, além de renovação da mobília e novos ambientes. “Conseguimos concluir mais uma etapa de nossas mudanças com a reforma do Sabino Palace. Estamos dando continuidade agora no hotel Serrano, em Martins com a construção de novos apartamentos. Não podemos parar de evoluir e querer sempre o melhor para nossa clientela, eles são a peça-chave do nosso sucesso”, destacou o empresário João Sabino.

Com estabelecimentos situados em Mossoró, Martins e Areia Branca, a rede hoteleira vem fortalecendo o turismo empresarial, de lazer e pedagógico com parcerias de instituições de diversas categorias. A atividade vem atraindo a visitação das cidades e investimentos na economia local, como também incentivando na capacitação contínua de seus colaboradores, seguindo todas as exigências do SEBRAE e Embratur. “Nossa marca conta muito de nossa história e somos gratos pelo que já alcançamos. Queremos ainda poder garantir mais conforto e qualidade na estada de nossos hóspedes. Que venham mais 24 anos pela frente”, finalizou o empresário.